Temos o serviço ideal para a sua casa ou empresa

Eco Control - Controle formigas em Maceió

A Eco Control Saúde Ambiental atua em diversos segmentos, como Residencial, Hoteleiro, Empresarial, Industrial, Hospitalar, Laboratorial, Fármaco, Alimentício, Distribuidor, Shoppings Centers, Governamental, Transporte, Ensino, entre outros.

Utilizamos as mais modernas técnicas de aplicações, associadas aos melhores produtos existentes no mercado, de forma a adquirir o melhor resultado sem colocar em risco a saúde humana e o meio ambiente.

Conheça abaixo alguns dos serviços que realizamos:

DESRATIZAÇÃO

Os ratos estão por todos os lados nos centros urbanos, ocasionando diversos problemas para a sua casa ou empresa: transmissão de doenças, danos ao patrimônio, má reputação do estabelecimento e até acidentes como incêndios, visto que os ratos adoram roer cabos e fios elétricos, podendo causar um curto-circuito acidental e provocar incêndios.

Assim sendo, um dos itens primordiais é a realização do controle de pragas periódico.. O serviço da Eco Control é uma ferramenta poderosa contra pragas urbanas em residências e estabelecimentos, garantindo o controle de insetos e roedores em qualquer tipo de ambiente.

Nossos profissionais vão identificar quais tipos de ratos estão infestando o ambiente e determinar qual o melhor tratamento para o mesmo. O grau de infestação e o tipo de espécie de roedor também interferem no método escolhido. Também é preciso levar em conta o tipo de ambiente. Há lugares mais sensíveis que outros, como hospitais e restaurantes, que requerem métodos mais cuidadosos.

O importante é manter o ambiente constantemente monitorado, seja ele qual for, para evitar que chegue-se ao nível de uma infestação de roedores.

A Eco Control é especializada neste serviço e outros de desinsetização em Maceió-AL.

fique por dentro

Ver todas
Separador
Eco Control - detetização em Maceió

Eles confiam nonosso trabalho